jeudi, février 28

Até ao fim, my bb









Eu sou uma daquelas pessoas, que não tem absolutamente nada para fazer, a não ser falar de uma pessoa, uma pessoa especial, afinal quem nunca teve uma pessoa especial em nossa vida, quem nunca amou com todas as forças que tinha, quem nunca quis ter o que não podia, mas lutou a ponto de não ter mais forças. Eu estou escrevendo pensando em uma única pessoa, a pessoa pela qual me fez eu me sentir feliz, me fez sentir como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo, me fez querer descobrir o verdadeiro significado de felicidade. Para sempre? Como as pessoas se iludem tanto com algo que foi inventado nos romances, mas que na verdade é apenas uma historia,não existe. Posso estar parecendo anti romântica, mas que eu conheça não tem pessoa mais romântica que eu, só sei que não vou viver para sempre, nenhum de nós vamos e mesmo. Mesmo que amamos alguém que queremos sempre ao nosso lado, alguém que nós faz bem, isso não será para sempre, mas sim se durar até o fim de nossas vidas. até ao fim my bb ! 14.12.2012 AMOOOOOOOOOOO-TE <3

Aucun commentaire: